Set Mixado ► Setembro/2011 [DJ Para Festa 017]

::: Set Mixado ► Setembro/2011 [DJ Para Festa 017] :::


Fala galera, mais uma vez atrasado :D ...chega o set mixado de setembro, nem tanto com as tops de setembro por falta de material, mas, com algumas músicas que já tinham me pedido antes.
Neste mês a falta de criatividade me pegou, não pelas músicas, mas, pelo que eu ia colocar aqui e quando achei o que ia colocar acabou que não rolou e talvez fique pro mês que vem.
Mas, algo que tem muito a ver com o assunto e sempre me perguntam é "DJ, qual balada você toca?" a minha resposta hoje é: "Na sua e na de quem contratar, hoje, estou me dedicando somente as festas e aos eventos"
Me perguntam... Você não gostaria de tocar em um lugar fixo, ter sua residência em alguma balada famosa, a resposta é SIM! Mas... gostaria mesmo é de tocar em várias baladas aqui em São Paulo, capital, interior e por quê não, Brasil a fora.
Hoje, isso que eu gostaria de fazer é quase um show a parte no qual algumas baladas contratam no mundo todo a DJ's convidados com algum tipo de apelo em especial. Alguns por estrela própria (sorte), boa assessoria, bom marketing e/ou amigos influentes tem uma grande audiência e isso medimos via comentários na internet, rádio ou mesmo por terceiros que comentam e outros por puro talento e feeling reconhecidos "por e como" DJ e/ou produtor.
Eu investi um tempo em arrumar uma boa residência pra tocar... cheguei a tocar em uma balada que foi a top na época dela em 2004 como vocês podem ver no vídeo (em péssima qualidade, me encontrem no vídeo^^).
Mas, as coisas não deram muito certo, na noite acaba se tendo muita dor de cabeça, coisas como ficar sem receber são comuns e pra ajudar nasceu uma praga que são os DJ's que não cobram para tocar. Ele até pode ser bom (na maioria das vezes não é...), mas, independente disso ele acaba estragando um meio que muitos lutaram para que fosse uma área de destaque, já que durante muito tempo os DJ's ficaram escondidos nas festas, boates e afins... vulgo "cara do som" (Lembrando que estou criticando o DJ que não cobra e não o DJ que o é por hobby)
O DJ que não cobra pelo seu trabalho acaba o desvalorizando e desvalorizando ainda mais o trabalho dos outros DJ's de áreas mais frágeis como a minha... a área de eventos. Salvo algumas exceções... Eu classifico hoje os DJ's em: "turnê", residentes, eventos especiais (shows, feiras...), eventos comuns, hobby e aquele seu amigo que falou que é DJ e disse que vai tocar na sua festa mesmo sem você pedir^^
Eu hoje me encaixo entre eventos especiais e eventos simples abrangendo o social e o corporativo. Provavelmente no próximo post falarei mais sobre. Enquanto isso...

Quer contratar um bom DJ, Som e Iluminação em São Paulo? Clique ► www.djgamella.com/2012/08/contrate-dj-som-iluminacao.html quer saber mais sobre quem você vai contratar? Clique ► http://www.djgamella.com/p/dj-bonny-gamella.html

Set mixado de Setembro/2011 com as melhores musicas das festas, eventos e baladas de São Paulo e todo o Brasil!
Gostou do set mixado? Compartilhe com os amigos! Clique em Curtir/Compartilhar pelo Facebook ou Tweet via Twitter pelos botões na parte de baixo do post.
   
--
Escute o set mixado de setembro!
Set List:
Britney Spears - I Wanna Go (The Perez Brothers)
DJ Antoine vs Timati Ft Kalenna - Welcome to St Tropez (DJ Antoine vs Mad Mark)
Maroon 5 Ft Christina Aguilera - Moves Like Jagger (Bit Error)
LMFAO Ft Lauren Bennett & GoonRock - Party Rock Anthem
Pitbull Ft Ne Yo, Afrojack & Nayer - Give Me Everything (R3hab)
Bingo Players - When I Dip (Yarin Primak)



Quer contratar DJ para FestaDJ para EventoDJ em SPDJ Para Aniversário ou fazer uma Festa com DJ com Som e Iluminação?

DJ EM SP
Contrate o DJ Bonny Gamella em todo Brasil para Baladas, Boates, Bares e Rádios.
Contrate Som e Iluminação em São Paulo. Capital, Interior e Litoral.

Comentários
1 Comentários

Um comentário: